Bica Studios: entrevista com Nuno Folhadela

A Bica Studios é uma empresa portuguesa composta por cinco elementos, que encontrou na Startup Lisboa um porto de abrigo para desenvolver videojogos. Disponível para iOS e Android, Smash IT! Adventures é o primeiro título da Bica Studios, tendo já sido descarregado mais de 45 mil vezes nos três mercados onde, até ao momento, foi lançado: Portugal, Espanha e Nova Zelândia.

À conversa com Nuno Folhadela, co-fundador e game designer da Bica Studios, procurámos saber como tudo começou, quais os próximos passos a dar e como está a ser projectado o lançamento mundial de Smash IT! Adventures, que deverá acontecer nos próximos tempos.

Smash IT! Adventures é um smasher onde os jogadores são desafiados a esmagar os vorazes Blarghinis ao longo de 30 níveis para ajudar Agnes, uma pequena bruxa que tem como objectivo salvar todos os animais que se encontram em apuros.

Sobre Pedro Arede
Pedro Arede
É um entusiasta das novas tendências da tecnologia multimédia, com destaque para o mundo dos gadgets e videojogos. Licenciado em Jornalismo, partilha esta paixão com a do desporto, como atleta de alta competição na modalidade de esgrima.
Artigos de Pedro Arede
Nenhum comentário

Deixar uma resposta