MUD FIM Motocross World Championship

Não são muitos os jogos de motocross com que nos deparamos ao longo do ano, com excepção para o sucesso de Trials e a sua sequela Trials Evolution, os quais não se tratam de jogos de corridas, mas sim de perícia bidimensional. Certamente por não se tratar de um dos desportos mais badalados entre as comunidades de gaming ou, então, porque simplesmente não há soluções que se destaquem com os graus de exigência actuais. MUD FIM Motocross World Championship vai de encontro a este senão.

O controlo por vezes é algo desleixado e pouco credível. Os gráficos são detalhados e as texturas muito boas, mas no geral ficam aquém das potencialidades maiores da PlayStation 3 por não parecerem muito polidos a 720p. O esquema de jogo é algo confuso ao início. Por outro lado, a sensação de velocidade é bastante convincente e são muitas as vezes em que suscita o desejo de uns controlos mais precisos para aproveitar melhor as curvas e concluir consecutivas voltas lançadas.

Nos bastidores da acção, existem dois modos de jogos principais, onde são desbloqueadas etapas e personagens. Todo o jogo é acompanhado de uma boa banda sonora que a censura não atingiu.

No geral, MUD FIM Motocross World Championship é um videojogo ideal para os amantes da modalidade, mas apenas uma boa distração para quem tem outros objectivos de comando na mão. Quando chegar a preços de promoção numa prateleira, é digno de fazer companhia à colecção lá de casa.

Sobre Daniel Marinho
Daniel Marinho
Fundador da "Multimédia com Todos"; formado em comunicação social e multimédia; fanático da interactividade digital, dos videojogos e da fotografia.
Artigos de Daniel Marinho
Nenhum comentário

Deixe uma resposta