Por fim, fez Faísca: a caminhada portuguesa rumo à vitória da GT Academy

Miguel Faísca , o campeão europeu em título da GT Academy, estreia-se este fim-de-semana com o fato de competição branco dos Atletas Nismo – título reservado aos pilotos oficiais da Nissan – ao participar na primeira das cinco provas que integram o calendário do Blancpain Endurance Series, uma das mais prestigiadas competições internacionais de Gran Turismo. O jovem piloto nacional vai defender as cores oficiais da Nissan, partilhando os comandos de um Nissan GT-R Nismo GT3, na categoria Pro-Am, com o russo Mark Shulzhitskiy e o japonês Katsumasa Chiyo. (fonte: Nissan Portugal)

Após cinco anos de participações repletas de momentos memoráveis, triunfos que fugiram por uma unha negra, dedicação e muita borracha queimada, a vitória na GT Academy sorriu finalmente a Portugal, pelas mãos de Miguel Faísca, um estudante de 24 anos que, ao sagrar-se Campeão Europeu da GT Academy 2013, vai concretizar o sonho de se tornar num piloto profissional na categoria GT3 pela Nissan.

Neste documentário produzido pela Multimédia com Todos, conheça o percurso do candidato português até se tornar piloto profissional, assim como os detalhes da competição entre o virtual e o real.

 

Sobre Multimédia com Todos
Multimédia com Todos
A Multimédia com Todos é uma marca registada de comunicação e produção audiovisual, especializada na prestação de serviços de produção vídeo em eventos, formação e promoção institucional.
Artigos de Multimédia com Todos