Starhawk (PS3)

Starhawk é um dos jogos mais esperados do ano aterrou nas lojas e causou boa impressão. Desenvolvido pelos estúdios da Sony em Santa Monica (autores de God of War), o género que serve de base a este exclusivo da PlayStation3 não é novo, mas mistura várias características de outros títulos de sucesso e traz uma inovação face aos shooters concorrentes.

Em Starhawk, a acção alterna entre um shooter na perspectiva da terceira pessoa, como em Gears of War, e um shooter de naves espaciais com liberdade tridimensional de movimentos. A cereja no topo do bolo são os objectos de cenário que podem ser pedidos às bases espaciais que acompanham a aventura em solo. As missões de pés assentes na terra não são tão lineares quantos os videojogos de aventura e exigem geralmente a defesa de uma construção.

O ritmo de jogo é fluido e há acção que chegue para qualquer jogador demonstrar as suas capacidades de concentração entre tiros certeiros, estratégia de defesa e um esquema de controlo que ocupa todos os botões do comando da PlayStation3. Com todo um espectro técnico apontado à melhor qualidade da consola da Sony, Starhwak brinda-nos ainda com vídeos animados entre níveis, ao estilo anime, que o transforma num título obrigatório para aventureiros.

Sobre Daniel Marinho
Daniel Marinho
Fundador da "Multimédia com Todos"; formado em comunicação social e multimédia; fanático da interactividade digital, dos videojogos e da fotografia.
Artigos de Daniel Marinho
Nenhum comentário

Deixe uma resposta